releases Toggle

Casamentos em alto mar: CLIA Brasil lista as vantagens desse tipo de evento

Casamentos em alto mar, um nicho a ser explorado

O casamento é um grande momento na vida das pessoas e fazer desse evento algo muito especial, diferenciado e cheio de criatividade se tornou o grande foco de quem está prestes a subir ao altar.

É preciso aproveitar ao máximo esse nicho e mostrar que os Cruzeiros Marítimos são excelentes opções que unem facilitação de serviços, diferencial para convidados, itens all inclusive e até assessoria para o evento.

Para isso, a CLIA Brasil lista cinco argumentos que agentes de viagens podem usar na hora de inserir esse produto na sua cartela de produtos para os noivos viajantes:

Preço

Dependendo do tipo de cerimônia que a pessoa pretende fazer em seu casamento, ela pode sair até mais cara do que casar em um navio e com certeza dará um pouco mais de trabalho na organização. Quando a pessoa contrata um serviço de cruzeiro para realizar o casamento, geralmente já estão inclusos todos os serviços e as preocupações serão mínimas.

Lindas paisagens
Já que o registro do moemento é algo essencial, as fotos do casamento ficarão realmente espetaculares com a vista que o navio proporciona. Além disso, ao mudar de paisagem, uma nova gama de possibilidades fotográficas se abre.

Diferencial para os convidados
Os convidados ganham uma festa e uma viagem. Imagina só todos os amigos e familiares reunidos em um único lugar com a proposta única de celebrar e aproveitar. Impossível que os convidados não sejam surpreendidos por dias maravilhosos e inesquecíveis. E, mais uma vez, com o diferencial do custo-benefício que só um navio pode proporcionar.

Serviços inclusos.
Muitas empresas oferecem pacotes especiais para casamentos em alto mar e até os personalizam. Existem opções para todos os tipos de bolsos e gostos e algumas podem incluir até recepção, música, decoração, entretenimento, bolos, bebidas, flores, fotos, além de tratamentos de beleza e manicure.
Casamento e lua de mel no mesmo pacote
Quando a pessoa opta por casar no navio, além de curtir momentos maravilhosos com seus convidados, leva, automaticamente, sua lua de mel, podendo estender os dias a bordo. Um excelente custo-benefício.
Marco Ferraz, Presidente da CLIA BRASIL

Comments are closed.