releases Toggle

CLIA ABREMAR BRASIL DEBATERÁ ALTERNATIVAS DO SETOR DE CRUZEIROS MARÍTIMOS EM TEMPOS DE CRISE

Marco Ferraz, presidente da CLIA ABREMAR BRASIL (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) participará, na tarde desta terça-feira (29), do Fórum de Turismo de Lazer, organizado pela BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) na quarta edição da WTM Latin America, evento que ocorrerá de 29 a 31 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, e oferecerá aos expositores e visitantes uma série de oportunidades de negociações e estreitamento de relações com o trade de destinos do mundo inteiro.

Com o tema Como fazer a “Limonada” no Turismo,a Braztoa reunirá alguns dos principais elos da indústria turística para extrair de seus representantes grandes ideias e ações tomadas para virar o jogo frente a situações adversas, transformando dificuldades em oportunidades.

Atualmente, mais de 24 milhões de pessoas viajam em Cruzeiros Marítimos pelo mundo todo, em navios de cruzeiros, travessias litorâneas e navios fluviais, e o número de brasileiros que procura roteiros fora do país é cada vez maior. O trabalho do agente de viagens é fundamental para o segmento. De acordo com a CLIA internacional, 70% dos pacotes de Cruzeiros são vendidos pelos agentes e, somente aqui no Brasil, as armadoras de navios pagaram R$ 90 milhões em comissões na última temporada.

 

FÓRUM DE TURISMO DE LAZER
29/03, terça-feira, das 16h às 17h15
Tema: Como fazer a “Limonada” no Turismo
Local: Teatro de Conferências

Sobre a WTM Latin America
Em sua quarta edição, a WTM Latin America, realizada em São Paulo, atrai mais de 15 mil dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens da América Latina. Em 2015, o evento gerou US$ 363 milhões em novos negócios que foram conduzidos entre 1.300 expositores e quase 900 compradores.

Comments are closed.