releases Toggle

Cruzeiros de travessia: a cada início ou término de temporada, seja aqui no Brasil ou no exterior, uma oportunidade muito bacana de produto para os agentes de viagens se abre: os cruzeiros de travessia.

A cada início ou término de temporada, seja aqui no Brasil ou no exterior, uma oportunidade muito bacana de produto para os agentes de viagens se abre: os cruzeiros de travessia.

Eles acontecem por causa do posicionamento dos Navios em seus destinos de temporada. Nada melhor do que aproveitar estes roteiros para seus passageiros que têm tempo e querem curtir a rota dos antigos Transatlânticos.

Essa viagem, que é mais longa, pode ser muito vantajosa para os turistas que querem conhecer diversos destinos do mundo com excelente custo-benefício, já que essas travessias costumam contar com tarifas super promocionais.

Para que você possa aproveitar mais esse produto, listamos algumas características desse tipo de viagem, que a transformam em objeto de desejo de muitos turistas.

• Ótimo custo-benefício – possivelmente o melhor em todas as ofertas de itinerários: as viagens duram, em média, duas semanas, com hospedagem, alimentação, entretenimento e transporte durante o roteiro.
• Uma viagem, muitos destinos: independente da rota pré-estabelecida, uma certeza: o turista conseguirá conhecer muitos lugares em uma única viagem. Está aí uma chance de a pessoa aumentar a lista de cidades visitadas no mundo.

• Praticidade: é como se o turista estivesse em um hotel itinerante: não precisa fazer check in e check-out, nem fazer e desfazer malas entre as cidades a serem visitadas.

• Estrutura: quase todos os navios contam com spas, academia, muro de escalada, salão de beleza, biblioteca, sala de jogos, piscinas, jacuzzis, espaço kids.
• Tempo para descansar: o navio passa alguns dias viajando em alto-mar, sem parar, por isso o turista pode ficar bastante tranquilo no navio, além de ser ultra relaxante.
• Detox digital (ou não): os navios possuem wi-fi, o que mantém qualquer pessoa conectada na medida certa. Mas para quem quer fazer diferente e se desligar do mundo, o navio é o lugar perfeito para isso, do nascer ao pôr do sol, ou vice-versa.
• Acessibilidade: os navios contam com uma estrutura adequada para pessoas idosas e portadoras de necessidades especiais, inclusive acomodações diferenciadas;
• Ao chegar no destino, o turista estará inteiro. Viajar de navio é confortável como estar em um hotel de luxo. Esses dias a bordo são revigorantes.
• Não deixe de consultar os Armadores sobre o preço do aéreo de ida ou de volta da travessia, porque sempre tem condições específicas.

Marco Ferraz – presidente da CLIA Brasil

Comments are closed.